Céu Azul

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Céu Azul.
Filtrar por:

Rotary Day - 4° Passeio Ciclistico

Em comemoração ao Rotary Day acontece o Passeio Ciclístico uma forma de confraternização e incentivo ao esporte e transporte sem poluentes. Na ocasião foi feita a doação de mudas de árvores para conscientização ao cuidado ao Meio Ambiente.

Palestra Sobre Depressão e suicídio

Setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio é lembrado pelo Rotary Céu Azul Um bom público prestigiou a palestra sobre depressão e suicídio realizada ontem pelo Rotary Club Céu Azul. Rotarianos e munícipes acompanharam a explanação do Grupo SOS Vida de Medianeira que abordou pontos interessantes que muitas vezes são vistos como tabu pela sociedade. No início da explanação foram apresentados alguns números alarmantes de casos envolvendo tentativas e até mesmo o suicídio em Céu Azul. As pessoas precisam estar antenadas e observar sempre seus entes próximas. A depressão muitas vezes é silenciosa e a conscientização é uma maneira eficaz de ajudar as pessoas que precisam.

Festa do Vizinho

Festa do Vizinho é sucesso mais uma vez Já é tradição do Rotary Club Céu Azul movimentar a comunidade da cidade para promover a Festa do Vizinho. Uma confraternização entre os moradores de uma mesma rua para se conhecerem melhor e passar momentos de lazer e companheirismo. Nessa ano não foi diferente. A 4° edição do evento aconteceu no último domingo (27) e com a realização de 8 festas, espalhadas pelos bairro do município, foi sucesso absoluto. O Rotary sorteou 15 kilos de costela bovina e distribuiu aventais e cestas de doces para os eventos inscritos antecipadamente. Alguns participantes aproveitaram o dia e programaram brincadeiras e atividades recreativas. Não tem uma regra. Cada evento aconteceu da maneira planejada pelos responsáveis. Basta apenas a vontade de passar momentos agradáveis de lazer e diversão.

Testes de Hepatite

No dia 29/07/2017 o Rotary Céu Azul realizou testes rápidos para diagnóstico de hepatite B e C. A ação integra a Campanha Hepatite Zero do Rotary Internacional.Os exames foram realizados no estacionamento do Supermercado Lar das 9:00 as 12:00, das 13:00 as 17:00, por enfermeiras da cooperativa, que é parceira do Rotary nesse evento.Os testes demoraram em média 20 minutos para ficarem prontos e a pessoa já saiu com o resultado.Foram realizados 282 exames!

RUA TEREZINA,650